PORTARIA Nº 6186, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2011

 

O GERENTE-GERAL, no uso de suas atribuições legais,

 

RESOLVE:

 

Artigo 1º Alterar os itens 6.2 a 6.4.3, 9.1, 9.2 e 10 da Rotina: Controle de Férias, que estabelece os procedimentos, os trâmites, os critérios e os instrumentos executivos para a solicitação, suspensão e alteração da escala de férias, passando a vigorar com as respectivas alterações.

 

Artigo 2º O texto da rotina está disponível na intranet, no link Normatização/Sumário/Manual de Recursos Humanos/Rotina/Controle de Férias.

 

§ 1º Os formulários de Solicitação de Férias e de Comunicação de Férias estão disponíveis na intranet, no link Normatização/Sumário/Manual de Recursos Humanos/Rotina/Formulário/Férias.

 

§ 2º A orientação e o esclarecimento de dúvidas relativas à rotina estão sob a responsabilidade da Coordenação de Recursos Humanos – CREH.

 

Artigo 3º As alterações desta rotina entram em vigor na data de publicação desta Portaria.

 

Vitória, 24 de novembro de 2011.

 

ALCIO DE ARAUJO

GERENTE-GERAL

 

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial